Sites que pagam para escrever

Todos os dias me deparo com pessoas em busca de maneiras sobre como ganhar dinheiro na internet. Mais que isso, dinheiro fácil. Nesse caso a minha resposta é sempre a mesma: ganhar dinheiro fácil na internet é uma ilusão. Tudo é, sim, uma questão de perseverança e busca de oportunidades. Nada é fácil.
Mas se existe uma maneira simples de se ganhar dinheiro na internet é escrevendo artigos. Existem milhares de sites por aí que pagam para as pessoas escreverem. Um dos mais conhecidos é o Murall. Existe também o "oSabe Tudo", E-familynet, entre outros. Mas eu digo uma coisa: escrever para esses sites são uma perda de tempos. Embora eu mesmo já tenha escrito para vários deles, não recomendo que faça mais.

O melhor mesmo é ter seu próprio site. Se você quiser mesmo ganhar dinheiro escrevendo, sugiro que crie um blog. Atualmente é uma da maneiras mais simples e baratas de se ganhar dinheiro com textos. Basta escolher uma plataforma gratuita como o Blogger, e pronto. Depois de criar alguns artigos, e divulgar no lugares certos como redes sociais e agregadores de conteúdo, você está pronto para lucrar com seu blog.

Não precisa nem perder muito tempo. Basta se cadastrar no Google Adsense e ativar anúncios no blog. Com o tempo é só ir escrevendo seus artigos. Mais tarde é possível investir em programas de afiliados como Hotwords ou o novo serviço de monetização de imagens, o Pixazza. Enfim, esqueça esta história de escrever para os outros. Escreva para si mesmo.

Comentários

  1. Eu sou iniciante nessa área de artigo e blogs, mas gostaria de passar minhas experiências de professora para ajudar pais a educarem seus filhos de maneira saudável e lúdica.
    Obrigada

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Como ganhar dinheiro com AppInventor e Thunkable

Ganhe até 10 mil reais por semana na internet

Ganhe dinheiro criando aplicativos e jogos para celular