Melhores agregadores de links na internet

Agregadores
Uma das melhores maneiras de se ganhar dinheiro na internet é através de blogs. Graças a ferramentas gratuitas como o Blogger, qualquer pessoa pode facilmente criar um blog e monetizá-lo com o Google Adsense ou Programas de afiliados diversos. No entanto, para que isso ocorra o site precisa ter conteúdo e também ter um bom tráfego. Existem várias maneiras de se divulgar um blog ou site. Uma delas é através de agregadores de conteúdos. A seguir fiz uma lista com alguns sites que podem ser usados para publicar links e divulgar o seu blog.

1. Ocioso

O Ocioso é campeão de todos os agregadores de blogs. Um link publicado em sua página inicial é garantia de milhares de visitas. No entanto, aprovar um link por lá é extremamente difícil.

2. Dihitt

O Dihitt figura entre os melhores agregadores da internet brasileira. Ele funciona como uma rede social, onde é possível se cadastrar e criar uma comunidade com amigos e seguidores. Uma das vantagens do site é que é possível enviar as notícias de maneira automática.

3. Domelhor

O domelhor é um site português. Ele funciona como os chamados Digg-likes, pois é preciso enviar as notícias manualmente. Para quem um link enviado seja publicado na página principal é preciso atingir um certo número de votos. É uma boa opção para conseguir uma centena de visitas por alguns dias, dependendo da categoria.

4. Espalhei

O Espalhei é um site novo, recém-criado. Ele tem um visual limpo e também funciona no estilho do Domelhor, sendo possível o envio de notícias, que precisam ser votadas para ser publicadas. Quem já usou o Linkk, um antigo e popular agregador da internet (e que acabou encerrando as atividades) vai achar o Espalhei muito familiar. Ele ainda tem muito o que evoluir, principalmente em números de usuários, mas acredito que logo deve bombar entre os agregadores de links. Por enquanto ainda não é possível avaliar a quantidade de visitas geradas por ele.

5. Uazaa!

O Uazaa! é um agregador relativamento novo. Ele tem visual e funcionamento semelhante ao do Ocioso, ou seja, é preciso se cadastrar e enviar os links. Estes, por sua vez, precisam ser aprovados pelo administrador do site. Assim como o Ocioso, por sinal, não é fácil aprovar links por lá. No entanto, uma vez que isso ocorra, o número de visitas para o link é razoável.

Comentários

  1. Ótimo post, tem um otimo agregador também que e automático como o dihitt porem gera mais hits dohits.com.br

    Abraços...

    ResponderExcluir
  2. *(IMPORTANTE)*,QUERO DEIXAR MINHA OPORTUNIDADE POREM ANTES DIZER QUE TERÁ MEU TOTAL APOIO COMO SEU INDICADO, POIS E MUITO IMPORTANTE NO INICIO DO TRABALHO TER UM INDICADO DISPONIVEL, E NEM SEMPRE ISSO ACONTECE,POR ISSO EU GARANTO A VOCE,CMG TERA TOTAL APOIO.
    Estou como divulgador de uma empresa e a procura de pessoas com mentes e atitudes empreendedoras, que queiram trabalhar em casa, para fazerem parte da minha equipe de divulgação!
    Não precisa vender ou comprar, apenas divulgar os serviços que a empresa oferece e essa maravilhosa oportunidade de renda extra!
    Vc gostaria de saber mais sobre esse trabalho, So me chamar para duvidas e informaçoes, grato.

    Site da Empresa Cadastre-se:http://www.frpromotora.com/Junior639827
    Ou entre em contato comigo para maiores esclarecimentos:
    ADD/MSN: JUNIORRENDAEXTRA@HOTMAIL.COM
    Link direto ao cadastro: https://www.frpromotora.com/clientes/clientes_cadastrar.php?id=Junior639827
    Comunidade orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=122327729
    Site aos indicados com mais informaões: https://sites.google.com/a/ig.com.br/fr-promotora-junior639827/
    Site > https://sites.google.com/a/ig.com.br/fr-promotora/
    SERVIÇOS DA EMPRESA : https://sites.google.com/a/ig.com.br/servicos-fr-promotora/
    Conheça tambem minha mais nova oportunidade que estou e estou achando otimo http://meuzr.com/juniorre e cadastra se http://JuniorRE.zeekrewards.com SEMPRE COM MEU TOTAL APOIO PARA INFORMAÇOES E DUVIDAS.

    ResponderExcluir
  3. Olá amigos do Blog !

    Aproveito este contato para compartilhar com todos algo muito importante.

    Quero apresentar para vocês um sistema que me indicaram e que já estou obtendo resultados.Se vocês estão desempregados,não se preocupem,esta será uma boa oportunidade para vocês evoluirem....Se vocês estão empregados,porém,não estão felizes com o salário que estão recebendo,não tem problema,pois esta será a chance de vocês terem o salário que sempre quiseram....

    Gostariam de saber como estou aumentando meus ganhos no mês trabalhando em casa pela internet ?

    Acessem:

    www.frpromotora.com/marceloluiz91945

    Nome e Código: Marcelo Luiz 91945

    Qualquer dúvida sobre a proposta,me mandem um e-mail: divulgadormarcelo.frpromotora@gmail.com

    FR Promotora - Desde 1998 Apresentando Soluções Financeiras

    CNPJ: 02.773.549/0001-44

    Abraços !!!

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Meu nome é Jonathan, e sou responsável pela divulgação de um novo agregador de conteúdo chamado Share Post (http://sharepost.com.br).

    Acessei seu blog e gostaria de fazer um convite para que você inclua seus links no Share Post (é gratis).

    Att,
    Jonathan Rodrigo
    http://sharepost.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Como ganhar dinheiro com AppInventor e Thunkable

Ganhe até 10 mil reais por semana na internet

Ganhe dinheiro criando aplicativos e jogos para celular